Pelo que observei dessa casa na Rua Celestino Júnior, trata-se apenas da fachada preservada, e o pessoal construiu no fundo do terreno uma casa nova.
Muito legal essa ideia, visto que a fachada é bem bacana e merece ser mantida.
Um blog com fotos e histórias de Curitiba.